“Eu sou a ressurreição e a vida aquele que crer em mim não morrerá, e aquele que morrer viverá”.
A morte é uma certeza que todos nos trazemos, que um dia partiremos, portanto é preciso se preparar, para voltar à casa de Deus, e poder ouvir dele “Servo bom e fiel”.
Reunidos no cemitério local os fiéis da paróquia Santo Antônio de Pádua, tiveram a certeza que a missa de finados não é direcionada somente em intenção aos que já se foram, mas em especial para nós, Ela fala diretamente em nossos corações, portanto devemos lembrar que hoje estamos aqui, e o futuro só Deus pertence. Com essas palavras o Pe. Marcelo fez com que os fieis refletissem, que se quisermos continuar a caminhada ao lado de Deus, teremos que começar agora, a nos policiar, a olhar para nós mesmo, para termos a certeza de que um dia possamos habitar junto ao altíssimo, pois nada melhor do que voltar para os braços do pai, e feliz daquele que tem um lugar para voltar!
A morte é uma realidade e só a compreende quem tem fé, portanto ela é a oportunidade para voltar àquele que nos criou. No entanto este dia é um dia de reflexão, para policiar a nossa vida. É chegado o momento de renovar a esperança eterna.
“Só se tem saudade daquilo que foi bom”.
“Saudade sim; mas tristeza não”.
Deixa o silêncio de Deus tomar conta de você... Faça um propósito de amar mais, daí à graças e peça a Deus para não perder mais tempo.
“Para os que crêem em Deus, a vida não é tirada e sim transformada”. Senhor daí nos a vida nova em Cristo! Pascom
0 comentários:
Postar um comentário