“2013, Ano Da FÉ” 

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA SECRETÁRIA DA DIOCESE DE URUAÇU

Posted by Pascom - (Pastoral da Comunicação)Trombas GO 17:29, under | No comments

           O Senhor determina a ordem e o tempo dos eventos necessários para essa escalada da vida eterna. “Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus” (Ecle 3, 1).
             E nesta quarta feira (19-01-11), aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Guia em Campinorte, Encontro formação para secretárias da Diocese de Uruaçu. Onde Trombas fez presença com a secretária  paroquial Dorislay Gomes e a coordenadora da Pascom Marizete Souza. Estiveram presentes as Secretárias de: Minaçu, Montividiu, Niquelândia, Pilar de Goiás, Rialma, Rianapólis, Santa Tereza, Santa Terezinha, Alto Horizonte, Amaralina, Campinorte, Cúria Diocesana, Estrela do Norte, Formoso, Goianésia, Hidrolina, Itapaci, Uruaçu, Mara Rosa.
            O objetivo do encontro é a implantação do programa Theòs Informática, Sistema de Gestão Canônico Pastoral. Klayton da assistência técnica veio de Maringá-PR para explicar para todos como funciona o programa e suas facilidades para o dia-a-dia da Cúria e das Paróquias.
              No programa tem cadastramento dos fieis, Dizimo Catequese, Crisma, casamento, Batismo, lançamento da contabilidade e muitos outros links que somente na prática irão descobrir.


                                                                                               Pascom

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive