“2013, Ano Da FÉ” 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Oração ao Divino Espírito Santo

Posted by Pascom - (Pastoral da Comunicação)Trombas GO 08:49, under | 2 comments


Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho! Inspirai-me sempre aquilo que devo pensar, aquilo que devo dizer, como eu devo dizê-lo, aquilo que devo calar, aquilo que devo escrever, como eu devo agir, aquilo que devo fazer, para procurar a Vossa glória, o bem das almas e minha própria santificação. Ó Jesus, toda a minha confiança está em Vós.
Ó Maria, Templo do Espírito Santo, ensinai-nos a sermos fiéis àquele que habita em nosso coração.


(Cardeal Verdier)

2 comentários:

Que o poderoso Espírito Santo me ajude a continuar a minha dolorosa caminhada,não é fácil sofro muinto,pelos meus netos filhos afastai todo e qualquer mau que possa noa prejudicar ore por mim Padre pois preciso de vossa ajuda

Geraldo (GEN) = PAZ, SAÚDE, PROTEÇÕES (Muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de Todos os: Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Salve! Ave! Viva! Aleluias! Glorificações! Louvores! Hosanas! Reverências! Agradecimentos! Gratidões! Graças a: DEUS (PAI ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO)! Sempre! Amém! Assim Seja! Amém!

Postar um comentário

Tags

Blog Archive