“2013, Ano Da FÉ” 

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Acampamento da Misericórdia 30-04-2011 Mariápolis. Pe. Bernardo-GO

Posted by Pascom - (Pastoral da Comunicação)Trombas GO 23:17, under | No comments


Misericórdia Divina que desperta a confiança onde não há esperança, eu confio em vós.
                Representantes da Paróquia Santo Antônio de Pádua estiveram no acampamento da misericórdia, onde pôde – se observar o quanto é grande o amor de Deus por nós, este tão maravilhoso trabalho é organizado pelas irmãs, do convento de Mariápolis e irmãs da região, podemos assim contar com algumas palavras da querida irmã Derly de Mato seco, Formosa.
             A vida destas pessoas é muito simples, humilde, mais ao olhar em seus olhos nota-se, como é grande a misericórdia de Deus por nós, a alegria que elas transmitem o amor fraterno a maneira como acolhem as pessoas, portanto é simplesmente gratificante a sensação de poder vivenciar a oportunidade de está nesta grandiosa festa com essas irmãzinhas abençoadas por Deus.
           Toda a ornamentação da festa é criatividade delas, tudo que é realizado durante esses 2 (dois) dias de festa é de inteira responsabilidade delas, desde a animação até a refeição que por sinal, tudo é de inteira perfeição.
               Nós de Trombas fomos agraciado por um caloroso convite destas irmãs de Mariápolis, para que nosso Pároco Pe. Marcelo Francisco fosse dá uma palestra neste acampamento, que o tema foi: Eu sou a razão de você está aqui; que nos fez refletir que Deus é a única razão de estarmos aqui, ou seja, de existirmos.
                 A missa de sábado foi celebrada pelo bispo e o Pe. Agamenildo de Barro Alto, contudo, foi maravilhoso saber um poço de como é a vida Diocesana das irmãs seu trabalho e sua dedicação; está com pessoas que realmente vive para Deus; é maravilhoso, pois a vivência eucarística das irmãs só nos ajuda a ser mais humanas com seu encantamento de suas missões.



                                                 


Arlenia Feitosa

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive