“2013, Ano Da FÉ” 

terça-feira, 7 de junho de 2011

Festa em louvor a Santo Antonio de Pádua

Posted by Pascom - (Pastoral da Comunicação)Trombas GO 23:38, under , | No comments

                No dia 01 de junho de 2011 demos inicio a nossa tradicional festa em louvor ao nosso Santo padroeiro Santo Antônio de Pádua. São treze dias de muita oração e preces. Na programação religiosa estamos tendo todos os dias à oração mariana do terço acompanhada pela trezena e missas todos os dias com os padres de nossa diocese.
            Neste ano temos como tema central de nossa festa: “A Palavra de Deus na vida pastoral e na missão da igreja”. Como lema: “2011- Ano diocesano da Palavra”. Durantes estes seis dias já celebrado temos percebido o amor da comunidade pela Palavra de Deus.
          Na parte social já tivemos vários atrativos tais como: quadrilha, apresentação da pastoral do idoso, barracas típicas, leilões etc. a presença da comunidade tanto na parte religiosa como na social tem sido maciça.
           Neste dias já estiveram presidindo a santa missa vários sacerdotes e nosso bispo diocesano: Pe Marcelo Francisco ( Pároco); Pe José Francisco; Pe Junior Cândido; Pe Marcelo Gualberto e Dom Messias ( Bispo diocesano).
         Todo nosso esforço e orações pedindo a interseção de Santo Antônio têm sido na intenção da construção de nossa nova igreja matriz. A comunidade tem abraçado esta obra com muito amor, carinho e dedicação.
        Desde já queremos agradecer todas as doações e todos quem tem abraçado esta obra de Deus.
      Continuaremos nestes dias que ainda nos restam de oração e trezena louvando a Deus por tantos benefícios nos concedidos nestes dias.
Santo Antônio de Pádua!
Rogai por nós...

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive