“2013, Ano Da FÉ” 

domingo, 9 de outubro de 2011

“Muitos são chamados, mas poucos serão escolhidos”. Marizete Souza

Posted by Pascom - (Pastoral da Comunicação)Trombas GO 01:00, under | No comments

                        São Mateus 22, 1-14, nos traz mais um ensinamento de Jesus. Jesus ensinou varias verdades através de parábolas para simplificar o entendimento daqueles que o ouviam.
                        E hoje mais uma vez isso vem nos acontecer. Vivemos em épocas onde bem matérias falam mais alto, portanto não sobra tempo para ouvir o chamado que Deus nos faz.
                      Nesta parábola Jesus compara Seu reino igual a uma festa de casamento, só que para esta festa, todos somos convidados, mais outros interesses particulares nos afastam desse grande banquete. E mesmo se aceitarmos o convite, mas o coração não estiver puro de nada vai adiantar, poderemos ser impedidos. Pois o Pai nos quer de coração limpo.
                    Jesus não leva em conta nossas faltas, pois Nele encontra-se o perdão, na verdade quando abrimos nosso coração à graça da fé, nos é que estamos sendo escolhidos.
                     Meu Deus sei que queres a salvação de todos. Portando senhor ajuda-nos a preparar nosso coração para esta grande festa. Pois sabemos que “muitos são chamados mais serão poucos os escolhidos”.

Carinhosamente

Marizete-Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive