“2013, Ano Da FÉ” 

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Feliz natal!- Pe. Marcelo Francisco

Posted by Pascom - (Pastoral da Comunicação)Trombas GO 16:15, under | No comments

                  O natal está chegando, um tempo de revivermos todo mistério de amor que se apresenta na encarnação do Verbo de Deus. Quero antecipadamente desejar a você meu irmão um feliz natal e que o próximo ano seja repleto de realizações.
                 Quero agradecer a você nosso querido ouvinte da nossa webrádio e que tem nos acompanhado pelo nosso blog. Esperamos que continuemos juntos.
               Agradeço também a Pascom que realizou este trabalho belíssimo neste ano e todas as demais pastorais de nossa comunidade.
              Que no ano de 2012 possamos unir forças para anunciar o Evangelho à “boa noticia”.
               Senhor, nesta noite santa depositamos diante de tua manjedoura todos os sonhos, todas as lagrimas e esperanças contidas em nossos corações. Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lagrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.
              Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontram. Por tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar. Abençoa, Jesus- Menino cada pessoa do planeta terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé. Ficai conosco Senhor!

Feliz natal! E um 2012 repleto de realizações.

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive