“2013, Ano Da FÉ” 

quarta-feira, 28 de março de 2012

12º Acampamento da Misericórdia: Irmã Derly

Posted by Pascom - (Pastoral da Comunicação)Trombas GO 12:16, under | No comments

                           Hoje 25 de Março de 2012, a paróquia Santo Antonio de Pádua, recebeu a visita da Irmã Derly, do convento Irmãs franciscana da divina Misericórdia de Mariápolis- Padre Bernardo-Go.
                 A Irmã Derly veio nos agraciar com o convite para o 12º Acampamento da Misericórdia, que de realizara nos dias 14 e 15 de Abril. O tema deste ano é: Misericordia Divina, que do nada nos chama a existência, eu confio em vós.
                   Essa festa já existe há muitos anos, e são elas as Irmãs Franciscana, que organizam toda esse maravilhosa; é simplesmente um espetáculo que atrai gente de muito longe; pessoas de todas as idades, dede os pequenos aos mais idosos, é muito maravilhoso está com elas, as pessoas que chegam ate lá são pessoas que sem duvida estão em busca de estar em comunhão com a paz, a alegria, o conhecimento do que é viver na misericórdia do Senhor. E é isso que todas elas proporcionam a cada um que chega ao acampamento.                      Todas trabalham juntas, e alegria é total, todo trabalho que é feito para que esse acampamento se realize, é feito unicamente e exclusivamente por elas, e nada nem mesmo o cansaço apaga o sorriso de satisfação em receber cada pessoa que chega ao seu encontro.
A recepção é calorosa, com musicas e abraços, sorriso é um bem está inexplicável, e isso acontece desde a hora que você chega até o último dia do acampamento.
Durante o acontecimento do acampamento, temos: a Relíquia de Santa Faustina, missas pregações e adoração ao Santíssimo.
                 Não deixe de participar do 12º acampamento da Misericórdia, só teremos motivos suficientes para querer voltar no 13º. Todos que se deslocarem de suas casas para estar lá só terão a ganhar!!!
Eu vou e você?

Pascom- Trombas GO
Arlenia -Feitosa

0 comentários:

Postar um comentário

Tags

Blog Archive