“2013, Ano Da FÉ” 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

JUVENTUDE CRISTÃ – Por Luciano Herllan

Posted by Pascom - (Pastoral da Comunicação)Trombas GO 19:24, under | 1 comment



“Lembra-te também do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias e cheguem os anos que dirás: não tenho prazer neles”. ECLESIASTES 12:1.
Deus vem em varias passagens bíblicas nos mostrar o valor de segui-lo, nos mostrar a necessidade de está ao seu lado, dando-nos o direito de sermos pastores e ao mesmo tempo ovelhas.
                  Nós Jovens somos o futuro da Igreja, o que Salomão vem nos dizer nessa passagem que é nesse momento de nossas vidas que temos é que temos que mostrar a disposição junto a Deus, que é nesse momento que somos mais “teimosos”, então, temos que aproveitar essa teimosia  essa cabeça dura para não medirmos esforços na hora de desenvolver atividades cristã.
                O Versículo ensina-nos também que é nesse momento da vida que o homem, tem tempo e disposição, e devemos gastar os mesmos com DEUS. Lançar toda essa energia e determinação nas coisas de Deus e na sua Palavra.
             Essas deveriam ser as principais metas da Juventude Cristã: adquirir bagagem, conhecimento de Deus, experiência com Ele, adquirir profundos conhecimentos bíblicos, gastar horas em oração, começar a desenvolver, um ministério, crescer a imagem de Cristo, ser um autentico discípulo D’ele.
VENHA FAZER A DIREFENÇA!
“A IGREJA SÓ SERÁ JOVEM, QUANDO O JOVEM FOR IGREJA”.
Luciano Herllan
Mensageiro de Cristo
Pascom - Trombas
Paróquia Santo Antônio de Pádua.

1 comentários:

Juventude Evangelizando..
DEUS nos dá o direito de sermos PASTORES e ao mesmo OVELHA.

Postar um comentário

Tags

Blog Archive